5 razões para você Desinstalar o Facebook e Utilizar o Site

Facebook:

O Facebook é uma grande rede social mas o seu aplicativo deixa a desejar, o aplicativo é muito pesado e sempre dá problema principalmente para o sistema operacional Android.

Mas o usuário pode acessar a rede social pelo navegador do seu dispositivo mobile que possui a maioria das funções que o aplicativo tem, o site é mais leve e estável.

Veja abaixo cinco motivos para não acessar pelo aplicativo:

1 – Bateria:

Instalar aplicativos em seu dispositivo mobile vai durar menos a sua bateria, mas no caso do Facebook a bateria fica menos tempo carregada, foram feitas várias pesquisas e foi provado que se você desinstalar o app vai durar até 20% a mais.

2 – Desempenho:

Geralmente os aplicativos instalados em seu celular não impacta na sua performance, mas no caso do  Facebook o desempenho afeta  e muito e desinstalando o aplicativo do seu celular pode ficar mais rápido em até 15%.

3 – Dados:

Caso você usa plano de dados limitado vai ficar muito feliz se você desinstalar o aplicativo do Facebook, o app está testando um recurso de economia de dados, em segundo plano ele é uns dos app que mais utiliza dados.

4 – Espaço:

O aplicativo ocupa muito espaço no seu dispositivo mobile, caso você estiver utilizando um celular com pouca memória, você vai ter vários problemas. Se você utilizar o Facebook pelo site não terá esse problema, é bem mais leve e simples, e se usar pelo Chrome pode limpar dados pelo navegador se o aparelho estiver pesado.

5 – Mensagens:

No desktop você pode usar a rede social e Messenger tudo junto pelo navegador, já no dispositivo mobile você tem que instalar o Facebook e depois o Messenger caso você queira mandar mensagem para uma pessoa que está na sua rede social, no celular você também pode utilizar o navegador para acessar, você pode enviar e receber mensagens.

FONTE(S) OLHAR DIGITAL

IMAGEM(S) PIXA BAY