A Microsoft anunciou que vai abandonar o Windows 10 mobile

A microsoft prometeu quando lançou o Windows 10 para todos os tipo de plataformas. sempre atualizar as tecnologias para fazer integração.A pura verdade é que a microsoft abandonou o Windows 10 mobile, e ficou pior tudo pior quando a microsoft anunciou que vai lançar o Redstone 3 um sistema operacional para dispositivos móvel.

Redstone 3

A microsoft está trabalhando na versão da Redtone 3, que vai chegar em outubro como o Fall creators Update. O pessoal esperava que as novidades fosse abertas com o windows 10 mobile , o pior de tudo ainda não aconteceu.

A microsoft informou que agora que não iria ser criado uma versão Redstone 3, no wecast mensal que realiza sobre a novidade sera lançada uma versão teste.

Aonde esse o novo sistema vai ficar uma linha de desenvolvimento feature2, o que significa vai só lançar as correções de seguranças e algumas e pequenas melhorias, mais nada importante, talvez a microsoft pode lançar alguma novidade.

O que quer dizer que a microsoft vai colocar os desenvolvimento do windows 10 mobile em stand by , o windows 10 mobile foi comparado com o windows phone 7, que recebeu a apenas a sua atualização do 7.8 que foi o fim da sua vida útil. Ela está trabalhando em uma mudança radical e seu sistema operacional móvel, que pode chegar sob forma de Cshell. tudo indica que a nova versão vai ficar com o novo nome bem diferente.

Tudo indica que a atualização deve chegar ao fim logo ,o Lumia 950 e 950xl, o HP elite x3 e o Alcatel idol 4ssão dispositivos modernos provavelmente a microsoft, vai ficar atualizando por mais tempo esse equipamentos.

A vários motivos para microsoft abandonar o windows 10 mobile,a principal foi a fraca aceitação do mercado com o sistema operacional, e com isso a ela está sempre falando em lançar um novo sistema operacional, também um dispositivos móvel no mercado , isso como o processador ARM.

https://www.youtube.com/watch?v=mo1mY7DTl9g

FONTE(S) PPLWARE

IMAGEM(S) PPLWARE