As Linguagens De Programação Mais Usadas

As Linguagens de Programação Mais Usadas:

As linguagens de programação mais usadas são cinco, que são usadas para celulares, computadores, equipamentos domésticos, equipamentos para medicina, ou seja, praticamente tudo que usamos na nossa vida moderna.

Existe mais de 600 linguagens de programação espalhadas pelo mundo, mas fica muito difícil para escolher e para aprender.

DIETA DE 21 DIAS CLIQUE AQUI.

Veja abaixo as 5 Linguagens de Programação mais usadas e as mais promissoras para o ano de 2018:

1 – C#

Essa linguagem foi desenvolvida pela gigante de software Microsoft, é uma linguagem de programação interpretada, multi paradigma, ela faz parte da plataforma .NET, foi baseada no C ++, o seu código fonte é compilada para CIL que quer dizer Common Intermediate Language, que na verdade é um interpretado pela máquina virtual Coomon Language Runtime.

2 – JavaScript:

O JavaScript foi desenvolvido pelo Brendan Eich,  foi feita para web assim o scripts poderia ser executado do lado do cliente, essa linguagem é usada em mais de 95% dos sites.

QUER MORAR EM PORTUGAL CLIQUE AQUI.

3 – Python:

Foi criado pelo Guido Van Rossim no ano de 1991, ela é uma linguagem de programação de alto nível, essa linguagem é de código aberto gerenciado pela organização sem fins lucrativos Python Software Foundation.

É uma linguagem para alto nível, multi paradigma onde suporta o paradigma orientado a objeto, onde permite fácil leitura.

4 – C ++:

Ela surgiu no ano de 1979 foi criada pelo Bjarne Stroustrup, teve uma padronizada no ano de 1998, e uma grande revisão em 2003, é uma linguagem de programação compilada multi-paradigma, isso inclui orientada a objetos e genérica.

QUER APRENDER PILATES CLIQUE AQUI.

5 – Java:

Surgiu no ano de 1995 foi criado pelo James Gosling e a Sun Microsystems, uma linguagem de programação interpretada orientada a objetos, ela é compilada para código nativo byte code e interpretada por uma máquina virtual.

BISCOITOS NATURAIS PARA CACHORROS.

FONTE(S) TEC MUNDO

IMAGEM(S) PIXA BAY