Como Aumentar o Sinal do Wi-fi

Aumentar o sinal do Wi-fi:

Aumentar o sinal do Wi-fi é um sonho de praticamente todos os usuários de dispositivos móveis, antigamente para melhorar o sinal da TV analógica o pessoal colocava lã de aço na antena das TVs, esse truque melhorou, agora o pessoal coloca pedaços de alumínio nas antenas do Wi-fi de casa.

DIETA DE 21 DIAS CLIQUE AQUI.

Mas esse truque realmente funciona, ou é apenas um mito dos tempos modernos? Pesquisadores da Universidade de Dartmouth que fica nos Estados unidos da América, provaram essa famosa gambiarra do mundo virtual.

Experiência:

o que os pesquisadores fizeram foi fazer uma peça de alumínio em um formato para refletir os feixes concentrados em certa direção, assim eles evitam os espaços indesejados, eles tiveram a ajuda de uma impressora 3D para fazer a gambiarra.

QUER APRENDER PILATES CLIQUE AQUI.

Essa gambiarra custou por volta de US$ 35 isso que vale por volta de R$ 114, com esse pequeno investimento pode aumentar o sinal do Wi-fi, a pesquisadora  Xia Zhou que é uma professora da faculdade de Dartmouth, diz que não só aumentou o sinal do Wi-fi, mas também deixou o sinal mais seguro.

QUER MORAR EM PORTUGAL CLIQUE AQUI.

A experiência foi anunciada no periódico cientifico Eurekalert sobre o nome de parede virtual, que é muito parecido com uma parede de alumínio que foi feito pela impressora 3D, a ideia desse projeto é deixar de lado onde o sinal não é muito utilizado e focar o sinal onde é mais útil.

Os pesquisadores fizeram testes na força e velocidade do sinal, foi constatado que o sinal ficou não só mais forte e a velocidade aumentou, mas também como a segurança aumentou.

Após 23 minutos a gambiarra feita pelos pesquisadores, teve uma perda de sinal onde não era necessário, mas teve um grande aumento de sinal onde ele era desejado.

Agora os pesquisadores estão pesquisando matérias que podem aumentar o sinal do wi-fi.

BISCOITOS NATURAIS PARA CACHORROS.

FONTE(S) TEC MUNDO

IMAGEM(S) PIXA BAY