Como Saber Se Você Está Bloqueado no WhatsApp

Bloqueado no WhatsApp:

Ficar bloqueado no WhatsApp não é uma coisa muito boa e ficar na dúvida é pior ainda, no aplicativo tem algumas dicas que você pode descobrir se você foi bloqueado por um contado, você pode descobrir nos sistemas operacionais como Android, IOS, Windows Phone.

DIETA DE 21 DIAS CLIQUE AQUI.

Veja algumas dicas para saber se você foi bloqueado no WhatsApp:

1 – você não visualiza o contato ou não vê a pessoa online:

Nas configurações de privacidade do aplicativo pode visualizar a ultima vez que a pessoa ficou online, se a pessoa deixou essa opção ativa e você não está visualizando a última vez que ela estava online, talvez você foi bloqueado.

Mas é bom ficar atento que as vezes, as pessoas tira a opção de visto por último, então não é muito bom ficar acusando a pessoa.

2 – Não consegue visualizar a foto do perfil da pessoa:

Se você não está visualizando a foto da pessoa e só visualiza uma foto cinza é bem possível que você foi bloqueado, o aplicativo impedi também de visualizar a foto da pessoa também, não só as mensagens.

Também tem uma opção se ela não tiver você no contato dela a foto dessa pessoa não vai aparecer para você.

QUER MORAR EM PORTUGAL CLIQUE AQUI.

3 – Mensagens com apenas um tique:

O WhatsApp tem dois tipos de tiques, com um tique apenas significa que a mensagem foi enviada e o outro com dois tique significa que a mensagem foi entregue, caso a pessoa que enviou uma mensagem e tem apenas um tique e assim ficar por um bom tempo com esse tique, provavelmente você foi bloqueado.

QUER APRENDER PILATES CLIQUE AQUI.

4 – Sem ligações

Se você tenta ligar para a pessoa e não consegue só fica tocando e nada, é bem provável que você foi bloqueado, o aplicativo não faz ligações quando um contato é bloqueado.

Para saber se você realmente foi bloqueado é bom você fazer ligações por vários horários, por que talvez a pessoa não está por perto.

BISCOITOS NATURAIS PARA CACHORROS.

FONTE(S) OLHAR DIGITAL

IMAGEM(S) PIXA BAY