Intel vai lançar um mini-pc do tamanho de um cartão de credito

A Intel mostrou durante a conferencia na edição 2017 da Computex o COmpute Card. o nome já diz tudo a Intel quer lançar um Computador do tamanho de um cartão de credito, ela quer lançar o seu computador em meados de agosto alguns fabricante já estão de olho, como DELl ,HP,LENOVO.

A Intel quer que o Compute cards oferece módulos para facilitar o upgrade,a ideia e que quando você quer um upgrade do seu notebook, por exemplo quer melhorar gráfico, basta você encaixar o Computecard e o seu notebook fica novo.

O novo computador vem com dois tipos de processador um Core i3 e i5 da sétima serie o Gen intel core isso tudo para lidar com as suas necessidades do dia-a-dia.Com wi-fi integrado e com bluetooth, com também uma nova tecnologia para a sua segurança por meio de mecanismo de bloqueio .Com baixa consumo de energia já vem integrado na base a refrigeração,para fazer a atualização é bem simples é como troca um cartão de memoria .

O seu tamanho é de 95 mm x 55 mm x 5 mm, é apenas um pouco maior que um cartão de credito como já foi dito.

Esse dispositivo é ideal para a internet das coisas isso vai resolver muitos problema, porque cada eletrodoméstico sera como um computador individual mais inter grado com toda a casa,por exemplo se a sua geladeira esta com problema na conexão wi-fi com esse computador cartão , você pode troca a sua conexão e ficar bem melhor ou como a placa gráfica da sua televisão está com problema, simples você vai só troca o cartão evai ficar normal, Com o Computer card vai permite apenas troca o núcleo sem precisar trocar todo o dispositivo da sua casa.

A Sharp ira usá-la em sistemas de sinal digital , já a Foxconm vai desenvolver mini-pcs,A lg ta com outra visão vai usar em monitores para transformar em um ALL-IN-ONE .

 

FONTE(S) TECHTUDO, INTEL, OLHAR DIGITAL

IMAGEM(S) TECHTUDO