Novidades do Android Oreo 8.1

Android Oreo 8.1:

Google a gigante de busca disponibilizou o Android Oreo 8.1, vem com a nova correção e com muitas novidades, os usuários dos dispositivos Pixel e Nexus já receberam a notificação para a atualização, outros dispositivos móveis vai receber a atualização logo.

A Google lançou uma versão mais acessível, ela é acessível para Smartphone menos potente, onde pode ver as grande novidades, a atualização mais estranha é a atualização do emoji de hambúrguer e das canecas com cerveja até o meio.

DIETA DE 21 DIAS CLIQUE AQUI.

Veja abaixo algumas novidades do novo Android Oreo 8.1

1 – API:

A Api de redes neurais vai servir para os APPS, utiliza aceleração  de hardwares e com isso a sua performance fica bem melhor, com esse API ficará no próprio dispositivo os dados ficam muito sensíveis e assim com mais segurança.

2 – Coprocessador:

O Coprocessador que serve para processar mais rápido as imagens e Machine Learning que está no dispositivos Pixel 2 e 2 XL, agora vai estar disponível para qualquer desenvolvedor.

QUER MORAR EM PORTUGAL CLIQUE AQUI.

3 – Navegadores:

Nessa versão do Android os navegadores vão ficar mais seguros, os navegadores vão identificar tentativa a de WebView, as os Sites maliciosos vão ser identificados.

4 – Bateria:

Se caso você estiver conectado um dispositivo Bluetooth, vai ser possível visualizar o nível da sua bateria.

QUER APRENDER PILATES CLIQUE AQUI.

5 – Impressão digital:

A versão da impressão digital está mais segura e com muito mais proteção, vai ser possível bloquear o dispositivo caso alguém tentar várias vezes.

6 – Vai ser corrigido os problemas de som do Nexus 5X e lógico os tão polêmicos emojis.

Android:

O Android foi baseado no linux, é um sistema operacional para celulares foi desenvolvido pela Google lançado no ano de 2008 no dia 28 de setembro, foi desenvolvido para Smartphone e Tablets, mas agora tem Android para carro, relógio, TV, Sistema Multimídia e para vários outros dispositivos.

BISCOITOS NATURAIS PARA CACHORROS.

FONTE(S) TEC MUNDO

IMAGEM(S) GOOGLE