O Google Glass Voltará Renovado

Desde o ano de 2015 a Google quer tirar o Google Glass do mercado e dos usuários comuns e transformá-lo em um dispositivo apenas para profissionais de todas as áreas. Alguns parceiros estão recebendo kits de desenvolvimento para fazer testes no Glass, esses profissionais estão ajustando os óculos para profissionais de todos ramos.

A Google vai ganhar muito com essa nova versão do dispositivo, os profissionais vão ficar muitos mais eficazes com os óculos, desde uma fábrica até um consultório médico poderá usar esse aparelho, pensando nesse motivo a Alphabet X resolveu fazer upgrade do seu óculos.

Em uma postagem feita no blog oficial da Aphabet o Jay Kothari, informou que o dispositivo vai receber várias modificações para que os óculos torne o mundo dos negócios bem melhor. Ele diz também que foram feitas melhorias no hardware e no design para tornar os óculos mais confortáveis e leves, com essas melhorias os funcionários da empresas podem ficar com o dispositivos por várias horas.

Com um prisma maior onde se cria um display virtual maior e um processador Atom muito mais rápido, uma estrutura compacta para que os usuários guarde com facilidade. Se comparado com o antigo, a nova versão (Enterprise Edition) não está aparecendo um acessório de moda, mas sim com um dispositivo para todos os profissionais do mundo corporativo, mas ainda ficando na moda.

Google Glass na área dos negócios pode ajudar e muito os profissionais da saúde por exemplo, se um médico estiver falando com o seu paciente e não alcançar para pegar a sua ficha que estão ocupadas com os óculos ele poderá ver a sua ficha completa na sua visão, assim reduz a burocracia dos relatórios e deixa o paciente mais confiante no diagnóstico.

A Alphabet reabriu as parcerias com mais companhias e pode ajudar o Google Glass, ela não informou quando vai ser lançado e o seu custo final.

 

 

 

 

FONTE(S) TECMUNDO

IMAGEM(S) TECMUNDO