O iphone X o novo Smartphone da Apple

Iphone X:

O Iphone X é o novo top de linha da fabricante Apple e ela promete fazer a maior mudança com o seu novo Smartphone.

Em 2007 o Iphone revolucionou o mundo dos Smartfones, agora o novo iphone x quer revolucionar mais 10 anos , a grande revelação é a parte da frente que não tem nada, só a tela de 5,8 polegadas Amoled.

O Novo Design:

O novo iphone X tem um novo design, mas ainda guarda características da Apple. Por exemplo as laterais levemente arredondadas e a traseira, mas fora isso o Smartphone é muito diferente.

Mudou o modo de navegação no iphone x sem o botão Home, quando você queria voltar para a tela iniciar era só apertar o botão home, agora é só deslizar o dedo na parte inferior para achar todos os aplicativos.

A Siri foi parar no botão do liga que está localizado na lateral do iphone, o botão do liga não ganhou um leitor digital, a fabricante Apple deixou de lado a biometria e colocou no lugar o reconhecimento facial.

Com o novo reconhecimento facial que se chama Face ID é só olhar para o dispositivo e ele vai reconhecer a pessoa, mesmo com pouca luz o aparelho vai reconhecer a pessoa sem dificuldade.

A apple afirma que o seu sistema de reconhecimento facial é muito seguro, o dispositivo não vai reconhecer máscara ou fotos do usuário, isso também não vai ter problema com óculos, perucas ou outros acessórios que o usuário pode usar sem problema.

A probabilidade matemática do Face ID de errar com o rosto da pessoa é de uma de 1 milhão de tentativas, essa preocupação com a segurança é porque o Face ID vai ser usado no Apple Pay.

Preço:

Como todos os lançamentos da Apple o Iphone X, vai ser muito caro e vai chegar para a pré-venda no dia 27 de outubro, com o lançamento para o dia 3 de novembro, onde vai custar US$ 999 o mais barato que é o modelo de 64 gb de armazenamento.

FONTE(S) OLHAR DIGITAL

IMAGEM(S) PIXA BAY