Sites Estão Minerando sem Permissão Do usuário.

Minerando sem Permissão:

Existem vários casos de sites que está minerando sem a permissão do usuário, o caso mais famoso no mundo foi o site da Pirate Bay e o caso mais recente foi o site do Governo do Estado de São Paulo que estava minerando sem a permissão do usuário.

DIETA DE 21 DIAS CLIQUE AQUI.

Ainda é pequeno os casos de sites que estão usando os computadores dos usuários para criptografar moedas virtuais e esse processo é muito pesado para o seu equipamento e pode travar e mesmo desligar sem que você deseja, mas esse procedimento é um grande problema que esta surgindo no mundo.

Esse procedimento é uma procedimento que pode gerar muita renda para as páginas, o certo e o correto é o site informar para o usuário que vai utilizar o seu computador para minerar Bitcoin, mais na sua grande maioria os site não pede permissão para minerar e a performance do computador fica muito baixa.

QUER MORAR EM PORTUGAL CLIQUE AQUI.

 

Para a infelicidade dos site com má-fé existe uma maneira de identificar se os site está usando o seu computador, utilizando código de javaScript a sua grande mairoria utiliza esse código que se chama Coinhive.

O programador Rafael Keramidas que mora na Suíça encontrou uma maneira de não deixar o script utilizar seu PC, isso com uma maneira bem simples com uma extensão de navegador que se chama NO Coin onde você pode baixar através desse link.

Como Funciona:

Essa extensão do navegador serve como um bloqueador de anúncio, ele vai bloquear os domínios que serve para minerar os famosos Bitcoin, ele vai verificar o domínio onde você está que vai verificar se ele está utilizando a ferramenta da Coichive e a extensão vai impedir que ele faça a mineração.

QUER APRENDER PILATES CLIQUE AQUI.

A extensão vai melhorar bem a performance do seu equipamento, basta ligar que você vai reparar que com essa ferramenta instalada o script java não vai funcionar.

BISCOITOS NATURAIS PARA CACHORROS.

FONTE(S) OLHAR DIGITAL

IMAGEM(S) PIXA BAY