Veja Alguns Aparelhos Dos Anos 80

Aparelhos dos anos 80:

Os aparelhos dos anos 80 marcou muita gente, esses aparelhos lançados na década de 80 revolucionou a informática e até hoje é lembrado por muita gente.

DIETA DE 21 DIAS CLIQUE AQUI.

Veja abaixo alguns aparelhos dos anos 80 que marcaram:

1 – Apple Macintosh:

Ele foi lançado no ano de 1984, marcou a área da informática, ele veio com mouse, uma interface gráfica que o usuário podia interagir com o sistema operacional muito fácil, foi uma grande inovação que teve a sua apresentação feita no Superbowl , no final do campeonato, que é o principal evento esportivo dos Estados Unidos da Amárica, o seu preço foi lançado a US$ 2,5 mil hoje corrigido ia sair por mais de US$ 8 mil.

A sua configuração contava com um processador Motorola 68000 com clock base 8 mhz, 128 kb de memória ram e 400 kb de HD, tinha um monitor de 9 polegadas e um disquete que rodava plataforma System 1 que depois da versão 7.6 começou a se chamar Mac OS.

QUER MORAR EM PORTUGAL CLIQUE AQUI.

2 – Walkman Sony:

Foi lançado no ano de 1980, na época revolucionou a maneira de ouvir música, antes para ouvir tinha que incomodar as pessoas do seu lado, depois do Walkman as pessoas podiam ouvi a sua música com seu fones de ouvidos sem encher o saco de ninguém, O walkman virou marca exclusiva da Sony.

QUER APRENDER PILATES CLIQUE AQUI.

3 – Polaroid 660:

Essa câmera chegou no mercado no ano de 1981, tinha uma grande vantagem, pois não precisava mais revelar as suas fotos era só precisar apertar um botão que ela tirava a foto e depois revelava.

Ela é ainda vendida no site oficial da Polaroid e cuida cerca de 160 euros, cerca de 610 reais.

4 – Videocassete:

Esse produto foi um sonho de consumo de muita gente, foi lançado no ano de 1980, esse dispositivo foi lançado primeiramente para uso doméstico, mas depois foi lançado para uso profissional, os primeiros videocassetes chegaram dois anos depois com preço muito maior porque tinha que ser importado de vários países.

BISCOITOS NATURAIS PARA CACHORROS.

 

FONTE(S) TECH TUDO

IMAGEM(S) TECH TUDO