WhatsApp Business

WhatsApp:

Já foi disponível o aplicativo WhatsApp Business no Google Play Store, mas somente para alguns usuários e com isso foram revelados alguns detalhes sobre o aplicativo.

A primeira mudança foi o ícone, que está totalmente diferente, em vez de um gancho está a letra B, e outro detalhe é que o usuário vai poder cadastrar uma conta de telefone fixo, pode até configurar uma conta pública e migrar as conversas antigas.

O WhatsApp Business vai ser um aplicativo separado do WhatsApp conversacional, para os empresários essa notícia é muito boa, assim eles podem separar a sua vida corporativa com a vida pessoal e pode instalar os dois APP em um só Smartphone.

QUER MORAR EM PORTUGAL E NÃO SABE COMO, CLIQUE AQUI E DESCUBRA.

 

Instalação:

Como ainda está em teste é necessário fazer uma pesquisa antes de baixar o aplicativo, e esperar que a sua proposta seja aprovada.

Depois que você for aprovado, pode baixar o APP para empresas, o aplicativo já está disponível em repositórios, mas quando você cadastrar o número não vai ser liberado para o uso.

Novidades:

Poderá fazer estatísticas com as mensagem enviadas e recebidas, lidas, entre outras mensagens.

O perfil ficou mais completo, assim você pode colocar mais informações sobre a sua empresa, como tipo de empresa, localização, e-mail e o website da sua empresa, o aplicativo vai falar se alguém verificou o perfil da sua empresa.

O funcionário vai poder colocar uma resposta automática, caso ele estiver de folga, de férias ou mesmo afastado, vai poder colocar calendário do dia e horário que vai voltar, vai ser uma mensagem padrão podendo colocar textos e emojis.

Se você usa o WhatsApp convencional você vai poder migrar as suas mensagens para o aplicativos corporativo, no novo APP vai aparecer uma opção de migrar as conversas.

VOCÊ GOSTA DO SEU CACHORRO E QUER QUE TEM UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL CLIQUE AQUI.

FONTE(S) OLHAR DIGITAL

IMAGEM(S) PIXA BAY